Pov de Jully

 

 

Já na rádio não sabíamos o que fazer, preciso dizer que estávamos nervosas? Nossa sorte foi que Danilo aceitou ser nosso empresário com a ajuda e conselhos de Walker que nos ajudou em muita coisa.

  

Assim que entramos no ar o radialista começou a falar muitas coisas boas sobre nós, estava tudo uma loucura, até que as perguntas começaram a chegar.

 

  

FÃ: “Oi... Me chamo Karen e gostaria de saber se é verdade que a Jully e o Taylor Hanson estão juntos mesmo, pois eles sempre são vistos juntos.”

  

Jully: “Não Karen, somos apenas amigos.- Fui obrigada a mentir, pois ele e os irmãos tinham que manter discrição.- Temos amigos em comum e nossa amizade cresceu daí.”

  

FÃ: “Bom... Me chamo Rafael e queria saber se as meninas são esquecidas ou elas não tem mais tempo de falar um “oi” pros amigos?”

  

Jully: “Rafinha, eu tava morrendo de saudades de você! – Eu disse reconhecendo sua voz”.

  

Radialista: “Vocês são amigos. - Comentou o radialista.- Você tem alguma fofoca das meninas pra contar pra nós Rafael?”

  

Rafael: “Pior que elas não são de aprontar.”

  

Radialista: “E como vocês se conheceram?

 

 Jully: “Eu e o Rafinha nos conhecemos na internet, aí acabamos nos conhecendo pessoalmente na praia que frequentávamos no Brasil.

  

Selena: “Eu e a MK o conhecemos através da Jully, foi amizade a primeira vista.”

  

 

Depois de mais algumas perguntas dos fãs e do radialista, algumas de nossas músicas serem tocadas, fomos pra casa comemorar. Depois de brindarmos, Taylor me conduz até meu quarto e tranca a porta.

  

 

_ Porque você me trouxe aqui, Tay?

 

 _ Porque eu queria comemorar a sós com você. - Disse ele me abraçando.

  

_ Comemorar a sós?

 

_ Isso te diz alguma coisa?- Perguntou ele beijando meu pescoço lentamente.

  

_ Não... – Eu disse dando de desentendida.

  

_ E isso?- Disse ele deslizando sua mão por minha cintura.

   

_ Ainda não...

  

_ E isso?- Ele disse deslizando as mãos até minha cocha.

  

_ Também não... – Respondi continuando demência.

 

  

Sem perder tempo, ele me dá um suave beijo na boca e saiu. Ao voltar, ele trás consigo uma garrafa de champanhe e duas taças. Aproveitei para ligar o som e apenas dei play. Ao abrir a garrafa ele logo encheu a taça.

 

  

_ A você, meu amor... - Disse ele brindando. - Aos seus sonhos que já se tornaram realidade!

  

_ Ah é... Que sonhos?... – Eu disse bebendo um pouco da bebida.

 

 _ A carreira de vocês... - Disse ele me beijando com ternura. – A nós dois... Que isso nunca acabe... Quero ser feliz ao seu lado pra sempre.- Ele disse pegando as taças e colocando na mesinha ao lado da minha cama. – Você é tudo pra mim... – Ele disse voltando a me beijar, naquele momento só importava nós dois.

 

  

Ele começou a me despir lentamente, era como se o tempo parasse e nada mais importasse. Era minha primeira vez e estava sendo mais que especial.

 

  

_ Prometa que nunca me deixará? - Disse ele me olhando fixamente nos olhos. - Prometa que nosso amor vai durar por muito tempo ainda? – Ele disse me puxando pra cama.

  

_ Eu prometo.

 

 

Então como se aquele momento fosse único, ele me ajeitou embaixo de si e começou a me torturar, me levando a mundo até então desconhecido por mim. Ele foi deslizando seus lábios por toda a extensão do meu corpo, me fazendo estremecer de desejo. Não aguentando mais ele finalmente me fez sua, de corpo e alma. Depois desse nosso momento mágico, acabamos adormecendo um nos braços do outro.

 

 

 

Pov do autor   

  

 

Enquanto Jully e suas amigas realizavam seus sonhos em Los Angeles, seus pais estavam furiosos no Brasil por ela estar no mundo da música. Seu pai havia sido chamado novamente para trabalhar, já que ele estava a frente de um projeto que o exercito estava desenvolvendo. Mesmo ela e as meninas estarem com uma casa em Los Angeles, Danilo a ajudou a alugar uma casa em Tulsa, para que ela pudesse passar seus tempos de folga com Taylor. Já fazia 5 meses que ela estava na correria com as amigas entre Tulsa e Los Angeles, quando ela chega em casa e tem uma grande surpresa. Assim que ela entrou apressada em sua casa de Tulsa...

  

 

_ Jú?! O que você está fazendo aqui? – Ela disse surpresa.

  

_ Vim te ver gatinha. A Uni nos espera. – Ele disse beijando-a carinhosamente no rosto.

 

  

Nisso, Taylor entra e vê aquela cena sem entender nada e não gostou do que viu e deixou visível.

 

 

0 Comments:

Postar um comentário