Pov do autor
Jully não conseguia entender como 5 meses de puro amor com Taylor, poderia se transformar assim. Foram 5 meses de harmonia entre eles, sem brigas, era tanto amor que as meninas até zoavam. Toda vês que davam os dois fugiam pra se amarem intensamente, era algo que Jully nunca tinha vivenciado em toda sua existência e ela não se arrependia de nada. Depois que chegaram em casa naquela noite, ninguém comentou o assunto, Jully até estranhou o fato da amizade dela com Gerard fluir tão naturalmente.
Já no dia seguinte ela teve que voltar pra Los Angeles, pois ela e as meninas tinham trabalho aquela semana, Junior e Gerard acabaram indo com ela. Duas semanas depois em Detroit, elas estavam super cansadas depois de uma coletiva e um show na noite anterior, nada tão grande, mas que as deixam podres por causa da correria. Quando elas já estavam no corredor indo para o quarto, Jully que já não estava bem, passa mal e desmaia. Sem perder tempo, Danilo a leva para o quarto.
Depois de chamar o médico, ele logo a examinou e disse pra ela fazer um exame, pois ele tinha certeza de que ela estava grávida. Ela se surpreendeu com a notícia e logo pediu segredo ao médico sobre suas suspeitas e pediu para que seus amigos não contassem nada do ocorrido para não preocupar Taylor, pois ela afirmava que era apenas a correria delas.
Na primeira folga, Jully pediu para sua empregada comprar um teste de farmácia e assim que o produto chegou ela correu pra fazer o teste e deu positivo, ela realmente estava grávida. Como elas ainda tinham três shows pra fazer na Flórida, ela logo liga pra Taylor, mas como nas últimas semanas ele nunca estava em casa e o celular só andava desligado ou fora de área, ela resolveu dar um tempo.
Depois de passar por West Palm Beach, Jully não aguentou e contou a novidade para seu melhor amigo Zac e lhe pediu segredo, pois ela mesma queria falar com ele pessoalmente. Enquanto que seus pais estavam no Brasil furiosos com ela, por tudo o que vinha acontecendo, eles já estavam preparando tudo pra voltarem aos Estados Unidos e acabar com os sonhos dela. Quando elas já estavam em Fort Pierce, ela finalmente recebe o telefonema de Taylor, dizendo que ele tinha uma grande surpresa pra ela e que isso seria inesquecível.
MK e Selena ainda estavam eufóricas com o sucesso delas, até que elas receberam uma grande noticia, elas iriam tocar em um festival em Bartlesville com vários cantores famosos e outros em começo de carreira, tanto que uma dessas bandas que iriam tocar é a dos seus amigos do Brasil. Rafael conseguiu convencer seu pai sobre seus sonhos e logo eles montaram a tal banda.
Todos estavam felizes menos Jully, parecia que algo a estava incomodando, mas ela não se abria com ninguém. Depois do show em Fort Pierce ela só queria saber de voltar logo para sua casa e para os braços de Taylor.
Um mês se passou rápido na vida de Jully e estava tendo muitas consequências, ela chegou, conheceu varias pessoas famosas, conheceu seu grande amor Taylor, sua banda obteve sucesso e agora estava grávida, ela não sabia como iria contar isso aos seus pais e seus amigos, eram coisas que ela pensava, mas não dividia sua preocupação com ninguém.
Na manhã seguinte ela não perdeu tempo, arrumou suas coisas, se despediu de suas amigas que preferiram ficar por lá pra se divertirem, pois elas teriam duas semanas livres até o festival. Depois de fretar um voo particular ela só queria saber de chegar logo em Tulsa. Algumas horas depois, ela chega e logo vai procurar Taylor, mas a família havia saído para acertar os últimos detalhes das gravações do CD.
Não tendo opção, ela acaba voltando pra casa, toma um banho e vai descansar. Já a tardinha ela recebe um telefonema que a desagradou muito. Seu pai aos berros dizendo que já estava chegando pra acabar com a farra dela. Depois de brigar com seu pai e chorar um pouco ela se surpreende com Zac a sua frente vestindo um terno, ele parecia bem diferente do que ela estava acostumada a ver e depois de desabafar com ele sobre toda a pressão que estava sofrendo ele pede para que ela se arrume, pois ela iria jantar na casa deles, uma festa íntima só pra família mesmo.
Sem perder tempo, ela vai se arrumar, enquanto Zac a esperava na sala. Ela escolheu um lindo vestido e desceu, quando Zac a viu chegou até a perder o fôlego, Jully estava linda, parecendo uma princesa de contos de fada. Como o jantar era de gala, ela resolveu caprichar no visual. Já na casa da família Hanson, depois de cumprimentar todos...
Pov de Jully
Eu estava com a cabeça a mil, precisava de um momento especial em minha vida e esse jantar veio na hora certa. Assim que chegamos, vi a decoração impecável, parecia algo daqueles filmes românticos que tanto assisto. Não demorou muito para que Taylor aparecesse em meu campo de visão, todo prefeito.
_ Tay, pra que tudo isso?- Perguntei surpresa. - É aniversário de alguém?
_ Calma meu amor, logo você vai saber. – Ele disse me dando um beijo super apaixonado. - Eu tenho uma surpresa pra você. – Ele disse com os olhos brilhando.
_ Eu também tenho uma surpresa pra você.- Digo sorrindo pra ele.
_ Então depois você me conta, venha.- Disse ele pegando em minha mão e me conduzindo pela casa e me apresentando para um monte de pessoas, que fui descobrir que a maioria eram parentes dele. Não sei por quanto tempo ficamos nessa transição pela casa até que finalmente ele nos conduz até a mesa.
_ Por favor, quero a atenção de todos!- Disse ele como fosse fazer um discurso. - Todos sabem que eu encontrei o amor da minha vida...
_ Que isso Tay, ela é mais que isso. - Disse Jéssica piscando pra mim.
_ É isso aí maninha! É por isso que eu não quero mais perder tempo!- Taylor disse me olhando nos olhos, o que esse garoto está aprontando? – Jully Nikolly Gaillard... Quer se casar comigo?- Perguntou ele abrindo uma caixinha e me oferecendo um lindo anel.
_ O que?!- Eu disse sem acreditar no que eu ouvia, serio que o amor da minha vida estava me pedindo em casamento?
_ Isso mesmo... Quer se casar comigo? – Ele repetiu com um lindo sorriso nos lábios.
_ E - eu quero!- Eu disse eufórica, a ficha ainda não tinha caído.
Depois de colocar o anel no meu dedo, Taylor beijou minha mão delicadamente, eu esperava tudo dele menos isso.
_ E você? O que tinha pra me dizer? – Ele disse me lembrando do que eu ainda tinha que lhe contar.
_ Eu estou gráv!...
Nisso fui interrompida por um homem louco que entrou insano na casa como um furacão.
0 Comments:
Postar um comentário