Nota Inicial: Eu não sei quantos anos a Chloë Moretz tem nessa foto, mas só quero deixar claro que estou destacando apenas a fase dela de cabelo curto. Então imaginem ela com esse cabelo, mas tendo 18 anos. Sei também que nos Estados Unidos as leis são diferentes, então vamos fingir que 18 anos já é de maior ok.




 

Pov de Jully

 

 

Uma semana havia se passado depois da festa em minha casa, eu ainda tinha as marcas do que aquela vadia fez em mim. Way achou melhor irmos pra Los Angeles, pois do jeito que essa garota era, poderia fazer algo pior comigo e tenho que pensar no meu bebê. Eu estava sentada na frente do computador quando Júnior chega todo empolgado.

  

 

_ Eu consegui Jully! - Ele disse vindo em minha direção. - Eu consegui!

  

_ O que? - Eu disse sem entender.

  

_ Tirei a maior nota da sala, estou dentro do maior projeto do curso de direito.

 

_ Eu sabia que você era capaz. - Eu disse me levantando e indo abraçá-lo. - Precisamos comemorar com um jantar daqueles.

 

_ As meninas estão aonde?

 

_ Sei-lá, aquelas somem quando não temos trabalho. Vou mandar mensagem pros meninos e combinar o horário com eles. - Eu disse pegando o celular e mandando mensagem pro pessoal.

  

_ Você já comeu? - Ele perguntou parecendo estar preocupado.

 

 _ Não, eu estava ocupada compondo. - Eu disse me sentando no sofá.

 

 _ Você sabe que precisa se alimentar, não é?

  

_ Ok papai, vamos pra cozinha nos entupir de comida. - Eu disse rindo.

 

 

Logo fomos juntos pra cozinha, eu realmente estava com fome. Conversávamos banalidades sobre a Faculdade quando Way chega me trazendo uma torta de frango. Estar grávida dá nisso, em horas estranhas me dava vontade de comer algo, era uma vitória meu estomago aceitar qualquer coisa que eu ingerisse.

 

  

_ Você sabe que tem que seguir a dieta que o médico passou, porque continua comendo igual a uma draga? - Way disse me entregando a torta.

  

_ Estou com fome, o que eu posso fazer? Sem contar que nada está parando no meu estômago e isso está me matando.

  

_ É normal sentir enjoo. - Júnior disse colocando um prato e faca na mesa. - Mas se persistir volte ao médico, você não pode ficar assim, não se esqueça que você precisa se alimentar bem pro bebê se desenvolver sadio em seu corpo.

  

_ Se continuar assim você terá que se afastar do trabalho. Não quero te ver passando mal.

  

_ Quando vocês tiram o dia pra me perturbar… - Eu disse desembrulhando a minha linda torta.

 

 

Eu comia com gosto, parecia algo tão delicioso pra mim e por sorte eu não passei mal. A lagartixa estava passando pelas mesmas coisas que eu, será que Taylor estava a ajudando a passar por esse momento?

 

Sei que eu não deveria me importar, ainda mais pela surra que essa louca me deu, mas assim como eu, ela deve estar sensível e não é bom pro bebê passar por esse estresse.

  

É como se nossas vidas estivessem se espelhando, pois estávamos passando pelas mesmas coisas, mas ao contrário de mim que só tenho Gerard e meus amigos ao meu lado ela tinha Taylor e isso eu teria que superar.

  

Depois de comermos a deliciosa torta e eu não passar mal, nós três fomos pra sala de estar relaxar assistir um filme pra matar o tempo..

  

 

_ Que tal um clássico? - sugeriu Gerard, olhando a lista de filmes da Netflix. - O que vocês acham de um filme que nos faça rir e esquecer um pouco da realidade?

  

_ Isso parece perfeito. Vamos deixar as preocupações do lado de fora da sala hoje. - Sorri concordando com a ideia.

  

_ Estou totalmente de acordo. Vamos nos divertir! - Júnior disse, ainda com o brilho da recente conquista em seus olhos, assentiu animado.

  

 

Enquanto o filme começava, nos acomodamos no sofá, fazendo brincadeiras e piadinhas um com os outros. O tempo parecia desacelerar, parecia que estávamos em outro mundo, um mundo só nosso.

  

À medida que as risadas preenchiam o ambiente, a conversa sobre o jantar surgia. Júnior sugeriu a ideia de convidar uma garota da sua sala.

  

 

_ Isso é uma ótima ideia! Vamos transformar essa noite em uma celebração memorável. - Gerard concordou.

 

  

Após o filme, nos preparamos pra receber o pessoal para o jantar. A mesa estava elegantemente posta, atmosfera estava tudo perfeito. Já no começo da noite. Finalmente o pessoa chegou, trazendo consigo mais risadas e boa energia. Cumprimentos animados ecoaram pela sala enquanto todos se abraçavam e se preparavam para a refeição.

  

O jantar foi perfeito, risos e histórias compartilhadas. Brindes foram feitos em honra de Júnior, cujo sorriso radiante revelava sua gratidão pela amizade e apoio de todos. Nem preciso dizer que a garota que ele convidou é linda, não é? Nunca o vi tão empolgado com alguém.

  

À medida que a noite avançava, olhei ao redor da mesa, sentindo uma profunda gratidão por aqueles momentos especiais com meus amigos. A celebração não era apenas pela vitória de Júnior, mas também pela força que a amizade proporcionava em cada desafio da vida.

  

Assim, a noite continuou com risos, histórias e uma sensação de união que enchia o coração de todos. Sabíamos que esses momentos de celebração eram preciosos, construindo laços que resistiriam ao teste do tempo.

 


0 Comments:

Postar um comentário