Pov de Jully

  

Aquela tarde foi demais pra mim, eu não via a hora de ligar pras meninas e contar as novidades. Já à noite, os rapazes nos levaram numa festa na casa de um amigo do Ike. Tudo estava tranquilo até que Taylor me leva para um canto mais tranquilo do jardim.

 

  

_ Por que você me trouxe aqui?- Perguntei sem entender.

 

_ Faz tempo que eu queria ficar a sós com você. – Ele disse se aproximando perigosamente.

 

_ Mas nós já ficamos sozinhos hoje. – Eu disse sem entender.

 

_ Com interrupções das nossas amigas e do meu irmão. – Ele disse com um lindo sorriso nos lábios.

  

― Algum tempo atrás eu estava falando com um amigo sobre você e agora você está aqui na minha frente. – Eu disse me lembrando da conversa que tive com Júnior, o que me fez corar.

  

_ Você fica tão linda vermelha. - Ele disse se aproximando mais. - E o que você disse ao seu amigo sobre mim?

 

 _ Ah... Sonhos... Ele me disse que eu ainda iria te conhecer... Era só eu acreditar no que eu sentia por você.

 

 

Ao ouvir minhas palavras, Taylor une seus lábios aos meus, parecia que todo o resto não existia, era apenas eu e ele naquele momento. Se era um sonho eu não queria acordar.

 

  

_ Ainda bem que sou correspondido... – Ele disse assim que terminamos o beijo.

  

_ Mas você me conheceu hoje, como pode já estar sentindo algo por mim?

 

 _ Eu fiquei louco quando te vi pela primeira vez dançando naquela piscina. Assim que te vi logo liguei pra Dana e pedi sua ficha completa. Duas semanas te observando me levou a loucura.

 

 _ E ela nem pra me contar!

  

_ Ela não fez por mal, eu pedi pra ela não contar nada.

 

  

Aquela noite conversamos sobre muitas coisas, conhecer mais de Taylor estava sendo o ápice pra mim. Durante uma semana Taylor só quis saber de estar ao meu lado curtindo aquele momento mágico, mas sempre as escondidas, pois eles não queriam a mídia em cima.

  

Já na semana seguinte, Taylor me levou pra sua casa para apresentar ao resto de sua família, ele parecia afoito com alguma coisa. Já fazia 2 semanas que estávamos ficando, eu estava vivendo um conto de fadas, quando em uma bela manhã ele aparece cedo na casa de Dana.

 

  

_ Hei Tay, por que você me trouxe aqui tão cedo? – Estranhei dele estar me conduzindo para a casa dele.

  

_ Quero que você tome café da manhã comigo e com a minha família.

 

 _ O que? Você tá doido? – Eu disse apavorada, pois uma coisa é conhecer a família dele, outra coisa é entrar de cabeça a vida pessoal dele assim dessa forma.

 

  

Assim que chegamos fui muito bem recebida como sempre, era estranho estar assim tão a vontade na casa dele, mas ainda era estranho pra mim. Até ontem eu era apenas uma fã apaixonada e hoje estou aqui na casa dele, convivendo com a família dele, tendo momentos agradáveis. Fiquei a manhã toda com eles, brincando com os irmãos mais novos dele, até que Jessica me fez ir pro estúdio depois do almoço com ela. A garota queria que eu ensinasse algumas coisas pra ela sobre canto, estranhei já que ela tem 3 irmãos que são profissionais.

  

Assim que chegamos ela já foi arrumando tudo, me passou um violão. Dei algumas dicas pra ela e ela logo ligou o microfone, me deixou escolher uma música e resolvi dar os primeiros acordes de uma das minhas músicas preferidas, Save Me, e ela começou a cantar timidamente. Fui incentivando para que ela se soltasse mais e não demorou muito para que a nossa plateia se revelasse.

 

  

_ Jéssica meu amor, você cantando?- Perguntou Diana com lágrimas nos olhos assim que acabamos de cantar.

  

_ Mamãe?!- Disse a garota apavorada, já que ninguém sabia que estávamos por ali.

 

_ Diana, eu posso explicar!- Eu disse me levantando no susto.

 

_ Não mamãe, foi minha culpa, eu pedi pra Jully vir aqui comigo pro estúdio pra me ensinar algumas coisas!- Respondeu a menina quase chorando. - Não briga com ela não!

  

_ Eu não vou brigar com ela não minha filha. - Disse Diana abraçando a garota.

  

_ Não?- Disse Jessica arregalando os olhos.

 

 _ Não.

  

_ Como você fez isso Jully?- Perguntou Walker me abraçando de lado. - Você nos surpreendeu! Eu nem sabia que a Jéssica sabia cantar!

 

  

Cristo! Eu só sei aprontar! Nem preciso dizer de como eu estava sem graça não é mesmo? Assim que voltamos pra casa, fui tentar sair de fininho quando Taylor me pegou no flagra.

 

 

_ Jully, aonde você vai?- Perguntou Taylor me alcançando na varanda.

  

_ Vou embora, já aprontei demais por aqui hoje!

 

 _ Hey relaxa, todos aqui te amam. - Ele disse me abraçando. - Venha, vamos lá pra dentro.

 

  

Tudo estava perfeito em minha vida, confesso que tudo estava rápido demais, mas quem se importa? Voltei para Los Angeles, pois eu tinha coisas a tratar com as meninas sobre nossa banda, eu quero mostrar pros meus pais que sou independente e corro atrás dos meus sonhos com minhas próprias pernas. 


Mesmo a distância eu e Taylor continuávamos nos vendo, quando dava eu ia pra Tulsa e ele vinha a Los Angeles. MK e Selena estavam namorando serio e assim começamos a sair todos juntos, claro que com Zac e Ike iam juntos pra não levantarem suspeitas. Dois estilos de músicas diferentes, mas que na amizade parecia estar correndo tranquilamente.

 

Percebi que Gerard agia estranho comigo quando me via com Taylor, mas não me importei, esse garoto realmente é bipolar. Ele olhava para Taylor do mesmo jeito que a psicopata dele olhava pra mim, no início fiquei receosa, mas com o tempo fui me acostumando com o olhar matador dele.

 


Próximo

0 Comments:

Postar um comentário