Pov de Jully



_ Você está bem?

  

 

Quando escutei aquela voz, meu sangue gelou.

  

 

_ E-estou. – Eu disse apavorada tentando sair de seus braços.

  

Jully? – Ele disse me reconhecendo e estranhando por meu visual novo.

  

Oi. – Eu disse sem graça.

 

 Você está bem? – Ele parecia preocupado.

 

_ Eu estou bem Tay, não se preocupe. – Eu disse me virando e continuando meu caminho.

  

Espere. - Ele disse me segurando pelo braço.

  

_ Eu estou atrasada.- Respondi sem dar muita atenção a ele.

  

 

Eu estava apavorada, ainda não estava preparada para ter uma conversa com ele. Pra falar a verdade eu nem sei se algum dia estaria bem pra ter qualquer conversa com ele. Logo corri para o camarim, pelo menos eu não estaria sozinha com ele.

  

Ao entrar corri para o banheiro, as meninas me olharam estranho, mas não disseram nada e não demorou muito para que ele batesse na porta e logo entrasse. Eu não poderia ficar trancada ali por muito tempo, então logo saí e para meu alívio fui salva no último momento.

  

 

_ E aí meninas! – Gerard diz com um largo sorriso, vindo em minha direção com um copo grande na mão. – Olha só o que achei perdido por esses corredores!

  

_ Aaahhhh! – Eu disse pulando no colo de Gerard que me pegou no ar. – Passa esse copo pra cá se ainda quiser continuar vivo Way! – Eu disse ignorando Taylor.

  

 

Mesmo estado muito próximos, éramos apenas amigos e as meninas nem ligavam mais pras nossas brincadeiras, elas até sonhavam acordada com a nossa união, mas sei lá, não consigo pensar nisso no momento.

  

 

_ Eu já estava indo atrás!

  

Foi mal o lugar estava cheio.

  

_ E aí Taylor, empolgado por hoje? Vocês e sua irmã no mesmo festival... Deve estar sendo o máximo, não é? – Eu disse tentando suavizar o clima tenso.

  

Sim. – Ele disse alternando o olhar pra mim e Gerard.

  

 

Sem perder tempo desci do colo de Gerard, peguei em sua mão e o conduzi para o fundo do camarim, longe da vista de todos, me sentei no sofá puxando Way comigo.

 

 

 

 

 

 

Pov de Taylor

 

 

Confesso que eu estava muito nervoso e ansioso por rever Jully, treinei muito, mas tudo saiu da minha linha de raciocínio assim que esbarrei com ela no corredor. Ela não parecia bem, mas assim que ela me reconheceu ela se apavorou e praticamente saiu correndo.

  

Sem perder tempo fui atrás, mas ela foi mais rápido do que eu e assim que consegui alcançá-la, fui cortado por Gerard Way, um cara que eu realmente não ia com a cara e ver Jully pulando no pescoço dele só me fez ter a certeza de que o queria fora do meu caminho.

 

 

_ Perdi alguma coisa? – Eu disse assim que eles saíram juntos.

  

Fala serio Tay! – Disse MK meio bolada. – Você acha que ela vai te esperar pra sempre? Eles não estão juntos...

  

Ainda. – Disse Mikey entrando e fazendo graça. – É questão de tempo até ele a pedir em namoro.

 

O que?! – Eu disse sem acreditar no que ouvia, serio que ela vai me trocar por aquele cara?

 

 Você tá sabendo de alguma coisa Way? – Disse Selena eufórica.

  

Aguardem pelas cenas dos próximos capítulos... – Mikey disse rindo como se soubesse de alguma coisa.

  

 

Esses miseráveis estavam tramando contra mim! O mundo inteiro está conspirando, só pode! Eu estava evitando uma briga, então me despedi das meninas e voltei para meu camarim, antes que eu fizesse alguma besteira.

 

 

 

 

 

 

Pov de Jully

  

Eu não poderia deixar o clima entre mim e Taylor acabar com o meu dia ou o das meninas. Era a primeira apresentação de Jessica e eu queria que fosse perfeito pra ela. Tudo foi muito divertido, ver meus amigos cantando também me deixou muito feliz.

  

As meninas queriam uma festa pra comemorar toda a nossa vitória até ali, tínhamos planejado tudo antes do acidente dos meus pais e não seria isso que estragaria a nossa alegria. Sei que não era isso o que meu pai queria pra mim, mas esse era o nosso momento. O primeiro grupo a se apresentar foram os Hanson, depois de umas 3 bandas foi a vez dos meus amigos e duas bandas depois foi a nossa vez de brilhar naquele palco.

  

Depois de compromisso finalizado, finalmente fomos pra casa e claro que os nossos amigos foram juntos, eles tinham que estar conosco naquele momento. Já fazia algum tempo que a festa estava rolando e ainda faltava alguém, então logo fui na casa dos Hanson chamar a Jessica. Assim que cheguei, fui logo tocando a campainha e não demorou muito para que Diana abrisse a porta.

 

  

_ Oi querida. – Ela disse feliz por me ver ali.

  

_ Oi. – Eu disse abraçando-a. – Eu vim chamar vocês pra festa que está rolando lá em casa. Não se esqueça de que a Jessica faz parte da banda agora.

  

_ Eu pensei que por causa do Taylor você...

  

_ Relaxa... Tô esperando vocês por lá.

  

_ Está bem.

 

 _ Até daqui a pouco então.



Próximo

0 Comments:

Postar um comentário