Pov de Jully
Assim que retornei pra minha casa, encontrei Gerard me esperando na calçada com um lindo sorriso nos lábios.
― Foi lá chamar sua amiga?
― Sim, ela merece estar aqui, pois ela faz parte... Aproveitei pra chamar a família dela também. – Eu disse me ajeitando pra me sentar ao lado dele no chão, mas ele foi mais rápido e me puxou pra me sentar em seu colo.
― Way... – Eu disse ficando seria de repente.
― Porque você vive fugindo de mim? É como se você escondesse algo...
― Eu não estou preparada... – Eu disse baixando a cabeça.
― Se é por causa da gravidez eu...
― O que?!
― Eu sei sobre a gravidez... Não sei como ninguém desconfiou ainda. – Ele disse fazendo carinho no meu rosto. – Conheço cada parte do seu corpo, e se você pensa que eu vou me abalar por causa disso você está enganada. Eu ainda te quero e não é apenas por uma noite... Sei que não sou perfeito, mas gostaria muito de tentar... Quero que dê certo entre nós. Sei que você não me ama, mas acho que poderíamos tentar, um dia de cada vez...
Caramba! Como assim o Gerard estava se declarando pra mim? Ele está bem diferente do que o conheci, ele parece mais calmo, posso dizer que até romântico, coisa que nunca vi quando ele estava com a psicopata dele.
― Quem é você e o que fez com o Gerard que eu conheci? – Eu disse fazendo graça.
― Esse é o verdadeiro Gerard, que está disposto a te amar cada vez mais, basta você querer... – Ele disse com um lindo sorriso nos lábios.
Não resisti, acabei cedendo diante de suas doces palavras, estava sendo ali o começo de algo lindo entre nós. Ao fim do beijo, nos levantamos e fomos contar as novidades pros nossos amigos, comemorar tudo de bom que estava acontecendo em nossas vidas.
_ Tenho medo de me machucar novamente… Não sei se aguentaria outra queda assim.
_ Eu não sou igual a ele e quero uma chance pra te provar. Sei que sou estranho, que não demonstro meus sentimentos, mas esse é meu jeito. Demorei pra finalmente me declarar, eu tive medo do que eu estava sentindo, mas não dá pra fugir… Não quero mais fugir… Me entende? - Ele disse colando nossas testas. - Por favor… Me deixe entrar na sua vida? Um dia de cada vez…
Confesso que estou gostando de conhecer esse lado do Gerard, um lado doce e frágil, ele parecia estar sendo sincero em suas palavras. E foi pensando nisso que finalmente resolvi lhe dar uma chance…
_ Sim. - Eu disse sorrindo. - Vamos tentar um dia de cada vez e ver no que isso vai dar.
Pov de Taylor
Quando ouvi a Jully convidando toda a família pra ir a festa em sua casa não pensei duas vezes e fui logo me arrumar, eu não perderia por nada. Infelizmente tive que levar Tâmy comigo, mas nada que eu não pudesse contornar. Assim que chegamos, não gostei nada do que vi, Jully dançando sensualmente pro Way, nem preciso dizer que minha vontade foi de ir pra cima, não é mesmo?
_ Tay, pega um suco pra mim? – Tâmy disse percebendo a minha raiva.
_ Se vira sozinha. Já te dei o meu sobrenome, o resto é com você mesma. – Eu disse irritado.
Vendo a minha irritação, Jessica me puxou para um canto.
_ Tay, vamos fazer uma surpresa pra Jully?
_ No que você está pensando? – Eu disse já gostado da ideia.
Ao detalhar o plano, fomos direto pro palco improvisado no fundo da casa. Logo falamos com o pessoal que estava o palco pra nos ajudar com a ideia.
_ Aí galera!- Disse Jessica pra chamar a atenção de todos.- Graças a Jully hoje eu estou cantando, e agora é a minha vez de retribuir tudo o que ela fez por mim.
Não demorou para que Jully aparecesse com Gerard a tira colo.
_ Que isso Jessica. Eu não fiz nada. – Ela disse envergonhada.
_ Fez sim e pra retribuir, quero que você suba aqui pra cantar com a gente. – Ela disse sorrindo.
Aquele pedido a pegou de surpresa e ela subiu no palco e pegando o microfone.
_ Que música vamos cantar?- Ela perguntou sem olhar pra mim.
_ Uma das músicas que você gosta dos meus irmãos... Sempre sonhei em ouvir você cantando Two Tears.
Nisso, ela me olhou de um jeito triste, mas não recusou o pedido da minha irmã. Peguei o violão e me ajeitei dando os primeiros acordes. Jessica sabia que nós dois gostávamos dessa música, então ela soube pegar Jully de jeito.
(Quem quiser conhecer a música é só dar play)
Oh yeah yeah
I'm sorry if I made you cry
I'm sorry if tears fell from your eyes
I'm sorry if I hurt you
For that was not at all what I intended to do
Cantei olhando diretamente em seus olhos, eu queria que ela soubesse como eu estava me sentindo.
But just remember
For every tear that falls
From your eyes
Two tears fall from mine
Uma vez descobri que ela amava essa música, pois de alguma forma era como se eu cantasse diretamente pra ela, era algo que ela não sabia explicar.
I never wanted to hurt you baby
I never wanted those tears to fall
I never wanted to make you cry
I guess I should have taken a little more time
(repeat chorus)
A cada frase cantada percebia que seus olhos enchiam de lágrimas, a letra mexia com ela na mesma intensidade que mexia comigo.
(bridge)
For every tear that you cry
Two tears fall from mine
For every tear that you cry
Two tears fall from mine
E assim que ela começou a cantar ela simplesmente fechou os olhos e sentiu a música, assim como eu, estávamos conectados de uma certa forma.
For every tear that you cry
For every tear that you cry
Two tears fall from mine
Assim que terminamos de cantar, todos bateram palmas, já Jully apenas saiu do palco sem olhar pra trás e percebi que Way não gostou nada do que aconteceu e logo foi atrás dela dentro da casa.
0 Comments:
Postar um comentário