Os dias se passaram rápido e as garotas marcaram uma última saída com a galera em um shopping em São Paulo, foi uma despedida inesquecível. Dando o dia da viajem, apenas Caetano e Christopher as acompanharam ao aeroporto, já que Júnior ainda estava curtindo suas férias no Rio.

 

MK conheceu Selena, que na época cantava com seu irmão em pequenos barzinhos, depois chegou Jully, obcecada sonhadora, ela leva tudo ao extremo pra conseguir o quer, sem desmerecer ninguém, e o que as juntou nesse sonho? O amor que elas tem pela banda My Chemical Romance.

 

 

 

•| Los Angeles |•      

           

 

Pov de Jully

  

 

Os dias foram passando e nós três não nos aguentávamos de ansiedade. Eu por conhecer a banda que tanto amo e elas por conhecerem os amores da vida delas, como elas mesmas dizem. Não vou negar que os caras são uns gatos, mas meu coração pertence a outro, o que posso fazer?

 

Dia do show, fomos mais cedo, pois iriamos pro M&G, iriamos finalmente realizar um dos nossos sonhos. Sabíamos que tudo seria rápido, então teríamos que aproveitar cada momento. 


A fila estava grande, mas valia esperar cada minuto ali naquela fila. Quando finalmente chegou nossa vez, nós aproveitamos cada momento com os rapazes, tiramos fotos, conseguimos autógrafos em nossas camisetas, tudo foi mágico, até que percebi quando Gerard e Frank cochicharam e olharam pra mim, fiquei sem graça com a secada deles, mas fiquei na minha. 


Assim que o nosso tempo terminou, nos despedimos e saímos, e não pude deixar de perceber como Gerard me olhava, chegando a me deixar envergonhada, vi quando ele fez sinal para o segurança e conversou com ele. Quando chegarmos do lado de fora da sala, o mesmo segurança veio e nos conduziu por um corredor, não fazíamos ideia de onde ele estava nos levando, ele apenas pediu para que nós os acompanhasse, e depois de algum tempo percebemos que estávamos dando a volta por trás do palco e acabamos indo para frente do palco, onde apenas amigos e afins ficavam, não entendemos nada.

 


 ― O senhor Way pediu para vocês se divertirem. – Ele disse dando uma piscadela.

 

 ― O que foi isso? – Selena perguntou sem entender.

  

― Não sei, mas só quero saber de aproveitar. – MK disse empolgada.

 

 

Curtimos ao máximo o show, nunca nos divertimos tanto quanto esse dia. Durante o show eu notava os olhares de Gerard em mim, tinha momentos que eu sentia meu rosto queimar. Notei também olhares entre Frank e Selena e Mk e Mikey, mas fiquei na minha. Assim que o show acabou, estávamos saindo quando o mesmo segurança nos abordou novamente e nos conduziu ao camarim dos rapazes, estava traçado ali o início de uma grande amizade, assim como Júnior havia dito, eles nos notaram entre milhares de garotas.

 

Depois do show nossas vidas voltaram ao que era antes, com exceção de que agora sempre que dava nos encontrávamos com os rapazes. Nossa amizade foi crescendo, fomos conhecendo mais celebridades. 


Selena finalmente estava ficando com Frank e MK com Mikey, apenas eu sobrava no meio deles, pois Gerard parecia interessado, mas ele estava ficando com uma loira que sempre que dava ela vivia me perturbando, então fiquei de saco cheio de tudo o que estava rolando e decidi ir pra casa de uma amiga relaxar um pouco. Eu estava arrumando minha mala quando Selena entra no meu quarto.

 

 

_ Hey, pra onde você vai?

 

_ Vou pra casa de uma amiga. - Respondi sem parar de arrumar minhas coisas.

 

_ Mas por quê? O que aconteceu? Você e a MK brigaram?

 

_ Não.


_ Então...?

  

_ É que a Pam tá fora da cidade, a MK está saindo com o Mikey e você está com o Frank! Cansei de segurar vela.

  

_ Mas o Gerard é super afim de ficar com você! Não entendo porque vocês ainda não ficaram.

  

_ Será que é por causa da loira psicopata que vive pendurada no pescoço dele? Não o entendo... Diz que quer ficar comigo, mas não larga aquela garota... Não nasci pra ser amante amiga, tô fora.

  

_ Você que sabe, mas dê noticias.

  

_ Pode deixar.

  

_ E pra onde você vai?

 

 _ Vou pra casa da Pietra em Ana Hain, preciso pegar algumas coisas minhas por lá e de lá pra casa da Dana.

 

_ E onde ela mora?

  

_ Não sei, ela se mudou, mas com certeza a Pietra sabe o novo endereço..

  

_ Ok, mas ligue avisando quando chegar.

  

_ Pode deixar.

 

 

Sério, o Gerard é muito estranho. Trocamos poucas ideias, pois a loira psicopata dele sempre me olha de um jeito que me dá até medo.

 

0 Comments:

Postar um comentário