Pov de Jully
Me reencontrar com minhas melhores amigas de infância estava me deixando muito ansiosa. Com a nossa vinda pra Los Angeles, eu achava que iria me divertir com as meninas, mas elas logo começaram a sair com os caras e acabaram me deixando de lado, não as culpo, eu também iria investir se estivesse com o amor da minha vida. Então como eu estava de bobeira, aproveitei pra ir me divertir com as minhas amigas. Algumas horas de viagem e finalmente eu estava junta com a Pietra, agora só faltava me juntar com Dana pra minha alegria ser completa.
Depois de 2 dias finalmente estávamos na casa de Dana e seu irmão Danilo. Nem preciso dizer de como eu estava feliz por estar com minhas melhores amigas. Já fazia duas semanas que eu estava por lá, quando tive a maior das surpresas. Estávamos nos quarto falando de garotos quando ouvimos a campainha tocar. Não demorou muito para que a empregada viesse avisar de que os vizinhos estavam a procura dela. Dana nos deixou no quarto, mas não demorou muito para que Danilo entrasse no quarto já fazendo aquela zoeira básica.
Ele estava perturbando como sempre até que me levantei da cama de Dana seguida por Pietra, estávamos saindo do quarto para ver quem eram os vizinhos que a empregada havia anunciado, quando Danilo me pega no colo e me jogo em seu ombro.
Eu batia em suas costas pra ele me soltar, mas ele e Pietra apenas riam, até que não ouvi mais barulho daquela pilantra! Ela havia me deixado sozinha com Danilo.
― Não adianta! Eu não vou te dar um beijo! Tá maluco garoto!
― Sou tão feio assim?
― Não... É apenas o irmão da minha melhor amiga! – Eu disse rindo, - Agora me solta!
Nisso ele desceu as escadas comigo em seu ombro.
_ Me solta Danilo!- Eu disse na gargalhada.
_ Dan, temos visitas... Deixa isso pra depois. - Disse Dana ainda rindo.
_ E aí rapaziada, tudo beleza?- Disse Danilo cumprimentando os vizinhos.
_ E aí, tudo certo?- Cumprimentou um deles.
Depois que ele cumprimentou os outros dois...
_ Não vai me soltar?- Perguntei seria.
_ Não.
_ Então depois não diga que eu não te avisei. – Eu disse dando uma risadinha.
Ao ouvirem isso, Pietra, Dana e os vizinhos se afastaram e em um só golpe, me libertei de Danilo levando-o ao chão e o imobilizando.
_ Minha nossa! O que você andou fazendo no Brasil?- Espantou-se ele.
_ Nada demais... Só algumas aulinhas de artes marciais. – Comentei achando graça da cara que ele fez.
Nisso todos caem na gargalhada.
_ Jully, vem cá. - Disse Dana se aproximando. - Tenho uns amigos que estão doidos pra te conhecer.
Quando fui me levantar, Danilo me segurou de novo.
_ O que você quer agora?
_ E o meu beijo? Desde que você chegou você está me prometendo.
_ Que beijo? Não tô lembrada disso não. O que eu faço Dana?
_ Dê logo, se não ele não vai dar sossego. - Disse Dana para ajudar o irmão.
Então me inclinei sobre Danilo, colei nossos lábios e dei um beijo casto nele. Assim que terminei fui me levantar, mas ele se sentou comigo ainda em seu colo.
_ Quero mais. – Ele disse afoito.
_ Vai ficar querendo, seu folgado.
Sem dizer mais nada, nos levantamos e ele foi logo para seu quarto e quando me virei tive a grande surpresada minha vida, nem tive reação e logo Dana foi me apresentando para os irmãos Hanson.
_ Nossa, mas onde essa empregada se enfiou? Tô morrendo de fome!- Disse Dana impaciente.
_ Deixa que eu faço alguma coisa pra comermos.- Eu disse a primeira coisa que me veio a cabeça, eu só queria ficar um pouco sozinha.- O que vão querer?
_ Sei-lá... Qualquer coisa - Disse Dana com um olhar estranho. - Tay, você já é de casa... Vai lá ajudar ela.
_ Ok. - Disse Taylor vindo em minha direção com um sorrisinho mais estranho ainda.
Eu ainda estava em choque, então apenas cheguei na cozinha e liguei o rádio.
_ Taylor, vai preparando o suco. – Eu disse sem olhar pra trás.
Eu estava distraída fazendo alguns sanduíches quando começou a tocar Welcome To The Black Parade dos rapazes, até parece que eles me perseguem! Eu estava tão distraída que acabei me esquecendo de que não estava sozinha e acabei me empolgando na cantoria, não sei o que acontece comigo, parece que vou pra outro mundo.
Assim que terminou, me virei pra pegar o papel toalha que estava em cima da mesa e me deparo com Taylor me encarando com cara de idiota, Zac e Ike não estavam diferentes, enquanto que Dana e Pietra estavam tentando segurar a risada que não demorou pra ser ouvida. Nem preciso dizer que eu estava morrendo de vergonha não é? Parabéns Jully Nicolly... Não consegue passar um minuto sem fazer merda.
0 Comments:
Postar um comentário